Política de privacidade



                 Esse é um blog pessoal e visa assegurar e garantir que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.

               O blog Recriarte Brasil compartilha ideias para artesanato, alguns tutoriais e dicas para reciclagem.
               É um blog sem fins comerciais, mas nem por isso menos atento às leis nacionais e internacionais que regem a atividade.
               É importante ressaltar que o blog Recriarte Brasil contém diversos links para muitos sites (Print Friendly, redes sociais), na intenção de oferecer uma melhor experiência em nosso blog. No entanto, não compartilhamos nenhuma informação pessoal de usuários com estes sites, nem nos responsabilizamos pelas políticas de privacidade praticadas pelos mesmos. E nem mesmo armazenamos qualquer tipo de informação pessoal.
              Todas as informações postadas nesse blog são frutos de nossas experiências e pesquisas pessoais.
              Todos os comentários são publicados na íntegra, inclusive os postados anonimamente, com exceção daqueles que contém ofensas ou links de terceiros, que não serão publicados.
              E todos os contatos feitos pelo formulário de contato serão respondidos e os dados pessoais serão resguardados em respeito a todos que nos procuram e confiam em nós.
             Todo visitante tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador utilizado.
             Para maiores informações, escreva utilizando o formulário de contato ou o email recriartebrasil2010@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos todos que chegaram até aqui.
Comentem e compartilhem a sua opinião.
Sintam-se sempre bem-vindos.